terça-feira, 27 de setembro de 2011

Palavra de Alegria!


Olá amigo e irmão, que quando online,  dá uma visitinha no Blog do nosso ministério de Pregação.
      Hoje vamos comentar um pouco sobre uma realidade que nós Cristãos sempre devemos está bem “ligados”, a fim de combater com muita fé, jejum, fidelidade e oração, os dados inflamados do Maligno, 24h por dia, sem cessar, sem descansar, busca lançar  tristeza, angustia, cansaço, falta de fé, ou seja: diversos males ao nosso coração, buscando cumprir seu maior objetivo: tornar-nos homens e mulheres frios, sem fé, com sentimentos de pervertidos ou de derrotados, desviando-nos dos caminhos de Senhor, qual nos conduz à Salvação.
      Para meditarmos melhor, vamos ouvir e assistir uma linda canção de Valmir Alencar; CELEBRAR A VITÓRIA, que vem nos mostrar o quanto o Tentador é sutil e só procura nos enganar; Ah!!!!!!!!!.... Amigos, Ele até pode ser sutil e enganador, Más Jesus é o Senhor e sempre está disposto a nos ajudar, pois em Cristo Jesus, somos mais que vitoriosos, e com certeza e muiiiiiiita fé, já podemos e devemos  CELEBRAR A VITÓRIA, desse Deus amado, que por nós morreu, más está vivo e Ressuscitado, sempre enviando forças aos seus filhinhos amados que buscam trilhar os caminhos teus.
      Então, abra o coração e preste atenção nesta canção muito ungida escrita, gravada e cantada em nome de Jesus para fortalecer e mostrar a realidade das tentações e o mais importante: a vitória de Jesus que regressando está para salvar os filhos de Deus.


 Por Nildo Martins!

3 comentários:

  1. Nildo amigão, vc me fez viajar no tempo agora. Amo essa música, é muito ungida, além da interpretação maravilhosa de Walmir Alencar, conta tbm com a participação especial do "negão" mais querido do Brasil: Eugênio Jorge. A letra é muito forte, foi a música tema no dia em q fui escolhida para coordenar o Grupo de Oração Vida Nova, ano 2.000, por isso a viagem no tempo. Grd abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Viajar no tempo com Cristo é mais que bom, é divino; Valeu Magna. Que Deus sempre nos dê a graça de irmos e virmos sempre contidos Nele, sem cessar, e se vacilar, levantar e continuar.

    ResponderExcluir
  3. realmente, é uma música muito ungida e tem uma letra maravilhosa...belíssimo texto Nildo!!! abraço!!!

    ResponderExcluir