quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sacramento do Matrimônio!

Amados, amanhã dia 08 de Julho de 2011, nossa irmã Aline do Ministério de pregação e do Ministério de Música estará se unindo em Matrimônio com o nosso irmão Valter do Ministério de Música!
Momento Lindo e Abençoado por Deus!
Valter e Aline no dia do Noivado!
Queridos e amados irmãos, estou muito feliz por esse momento na vida de vocês e sei que todo o grupo de oração Vida Nova também está, sou muito feliz por ser madrinha nesse momento tão rico e tão abençoado que nesse dia 08 o Senhor escolheu pra vocês.


Deus criou nossos primeiros pais como esposos e os uniu para toda a vida. Deste modo, Deus instituiu o casamento natural
Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne (Gn 2,24); quando Jesus veio ao mundo para nos salvar, elevou este casamento natural à dignidade de Sacramento, ou seja, deu a esta união do homem e da mulher um valor sagrado, com as graças correspondentes para a missão que recebem. Por isso, São Paulo compara o casamento à união de Jesus Cristo com a sua Igreja, esposa de Cristo. Assim como Jesus ama a Igreja e morre por ela, os esposos amam-se e vivem um pelo outro. (Efésios, V,22).
Fundando uma nova família com a bênção divina, os dois devem medir a grande responsabilidade que assumem diante de Deus e a grande graça de receber esta missão especial de colaborar com Deus na Criação de novos dos seus filhos, de levá-los à Fé pelo Santo Batismo, de educá-los e amá-los de modo verdadeiro, exigindo sempre o caminho reto e a vida religiosa.
Fonte: http://www.capela.org.br/Catecismo/matrimonio.htm
 
 Família, assim como foi a Família de Nazaré!!!


Meus irmãos que Deus abençoe essa vocação de vocês, que a Virgem Mãe das Graças os envolva com o manto Santo Dela!
FELICIDADESSSS!!!