terça-feira, 21 de junho de 2011

Oração Ensinada por Nossa Senhora da Alegria!!



Durante uma aparição, a Mãe abençoada ensinou a Annie uma oração pediu que ela ensinasse a todos os povos. Nossa Senhora recomendou que Annie rezasse essa oração pelo menos 3 vezes ao dia para proteger-se contra satanás e contra os maus espíritos e para honrar e glorificar a Santíssima Trindade:


1. Ao acordar, antes de se levantar, de modo que todo pensamento, palavra e ação sejam consagrados a Jesus.

2. Ao meio-dia, para lembrar-se de conservar a vida em Jesus.

3. Antes de dormir, para que seu subconsciente seja protegido da influência do mal durante o sono.

A oração é acompanhada por sinais-da-cruz que são tão importantes quanto as palavras, porque estaremos nos selando no precioso Sangue de Jesus e nos marcando com o sinal da vitória de Jesus sobre o pecado e morte.

  A oração:

Sagrado Coração de Jesus, eu Te consagro minha mente (+ na testa), minhas palavras (+ nos lábios), meu corpo (+no meio do peito), meu coração (+ abaixo do ombro esquerdo) e minha alma (+cabaixo do ombro direito), a fim de que a Tua vontade se realize hoje através de mim. Amém.

(Livro Caminhando na Luz de Pe. Robert DeGrandis, S.S.J.)



CONHECIMENTO

Nossa Senhora da Alegria

"A Santíssima Virgem, sob o título de Nossa Senhora da Alegria - além de ser invocada como Mãe soberana e cheia de carinho, que transforma as lutas em triunfos, as tristezas em alegrias, as preocupações em alívio e sabe conceder resignação cristã, paz de espírito ou tranquilidade de alma a todo o sofrimento, dúvida e inquietação - é também invocada como Poderosa Advogada das Dores de Parto, já que a Mulher anseia pela enorme alegria de ver o fruto do seu amor, embora, por vezes, receie as dores do nascimento."

Por isso é frequente as pessoas que estão nas vésperas de serem mães irem, acompanhadas de sua família, a S. Gens de Cidai implorar da Senhora da Alegria a graça de verem, com felicidade, o fruto das suas entranhas.
Mais tarde, vão ali agradecer o favor recebido e consagrar à Mãe de Deus a criança, para que lhe dê sempre as melhores alegrias, rezando a respectiva Oração das Mães:


Petição

(Pedindo um parto feliz)

«- Virgem Mãe Santíssima, Nossa Senhora da Alegria, escolhida por Deus para a missão da divina maternidade, dando ao mundo, em parto misterioso, o seu Redentor e Salvador, alcançai-me de Jesus, fruto bendito do Vosso ventre, a graça de ser feliz no momento em que venha a ver a luz do dia o fruto que trago nas minhas entranhas e que, após o transe do parto para que suplico a Vossa especial protecção, prometo vir consagrar-Vos, junto desta imagem, a fim de que o cumuleis de abundantes favores celestes, acrescidos das Vossas bençãos carinhosas maternais. Pelo mesmo Cristo Senhor Nosso. Amém. -»

Agradecimento - Consagração

(Agradecendo um parto feliz e consagrando o filho)

«- Ó doce Mãe do Céu, Nossa Senhora da Alegria, eis-me  a Vossos pés para agradecer, jubilosa e devotamente, as graças e bençãos que Vos dignastes conceder-me de Vosso Divíno Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, no momento em que viu a luz do dia este meu filho querido (ou: esta minha filha querida) que hoje trago até junto de Vós para Vo-lo consagrar irrevogavelmente, a fim de que o protejais durante todos os dias da sua peregrinação pelo mundo, livrando-o dos perigos da alma e do corpo, e o cumuleis de abundantes bênçãos celestes. Pelo mesmo Cristo Senhor Nosso. Amém.



Graça e Paz a todos!
que estejamos todos no colo da Virgem Mãe da Alegria!


Tamires Vieira







7 comentários:

  1. Se a Tamires me evangelizasse, eu enfim converter-me-ia! Amém!

    ResponderExcluir
  2. Se entregue a Maria e ela mesma te converterá.

    ResponderExcluir
  3. Maria rogo pela minha filha Layra que derrame sobre ela as bençaos da alegria fe SABEDORIA E INTTELIGENCIA.QUE ELA SEJA ABENÇOADA PELA NOSSA SENHORA QUE AFASTAIDELA TODO MAL ANSIEDADE E PREOCUÇAO.E ABENÇOE MAE SANTISSIMA OS ESTUDOS DELA,QUE COM SUAS GRAÇAS ELA TENHA MUITA FE FAÇA BOAS PROVAS .AMEM.

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Jesus e o Amor de Maria, por favor alguém sabe em qual dia comemoramos o dia dessa Mãezinha (Nossa Senhora da Alegria)? Desde já, obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  5. ALguem sabe a data de Nossa senhora da alegria??

    ResponderExcluir
  6. Sabem onde posso encontrar uma imagem de N.Sra. da Alegria para comprar?

    ResponderExcluir
  7. Hoje dia 21/04/22 na minha Comunidade nsenhora graças .Rezando rosário diante do Sacrário Jesus me fala dela nsenhora da Alegria não conhecia ainda este título de nossa mãe com pesquisar q.bencao

    ResponderExcluir