terça-feira, 28 de junho de 2011

Palavra de ALEGRIAAA....!!!!


Oiiiiiiiiiiii............. Amados irmãos em Cristo Jesus; vamos partilhar um pouquinho da minha estória de motoqueiro. Se liguem no título.

O “barbeiro de Cristo”

            Neste último sábado, dia 25/06; alguns pregadores do grupo de oração VIDA NOVA, participaram de uma envolvente e satisfatória formação, conduzida por nossa irmãzinha Larissa; a mãe da Emanuella.
             Pois é amigos; A formação correu super bem; graças a Deus aprendemos muuuuito com a formação; que o Senhor nos dê a graça de sempre colocarmos suas palavras em prática.
             Assim, terminada a formação, eu e minha amada irmã Vida Nova, Aline, a Noiva do nosso Maestro Vida Nova, Valter; 
"Ele é barbeiro,mas,dirige bem kkkkkk"

Nos conduzimos à casa do nosso irmão Vida Nova Marcel........ O “Marechal”, apelido que não fluiu de jeito nenhum (pois somente eu o chamo assim), o pai da Emanuella; Neste mesmo dia, descobri que minha irmã Aline, além de ser uma irmã amável e perseverante é super corajosa, topou pegar carona na garupa da minha “JEGA”,,,,,,, ou melhor, “motinha”. Tirando a derrapada com o pneu dianteiro, os pulos nos quebra-mola e o desespero da mesma, que rezava pra sobreviver àquela verdadeira ODICÉIA; pois desejava chegar intacta, pois irá casar no dia 08/06 com nosso amigão e irmão Valter, a viagem de 2 minutos correu super bem; e olha que não vou nem citar o fato da enorme pedra que existe ao lado da casa de Marcel... Garanto que essas “Jeguinhas” (motinhas) vieram com defeito de fábrica, parece que existe um imã no pneu dianteiro que captam e nos atraem para as pedras; Más, Louvado seja meu Senhor por ser meu guia e protetor. As orações de Aline fluíram muuuuito.
            De uma coisa eu sei........Todo mundo sabe que sou um bom motorista, modéstia à parte. Olhem amigos, desde maio de 2010 a junho de 2011, por possuir vínculos comerciais; (amigos vendedores e trocadores de motos, sabidos não.... ouro; Vão findar me quebrando........ kkkkkkkkkk...), O Senhor me concedeu a graça de possuir 6 “Jeguinhas”; 
Ah!!!!!!!!.....Aproveitando o ensejo, quero reivindicar e desmentir essa injustiça que vêem comentando sobre mim; Não consigo compreender por que me chamam de “BARBEIRO”; Como posso ser um barbeiro; tenho provas suficientes a meu favor que irá desmascarar esta injustiça; Observem esta lógica:
            - Das 6 Jeguinhas que o Senhor me concedeu adquirir, só caí 4 vezes......
            – Tão vendo irmãos, os números e porcentagens estão ao meu favor......... Se eu tivesse caído 6 vezes........... Aí sim,,,,,, todo mundo teria razão em me chamar de barbeiro..... Más, com fé em Deus nunca mais cairei, pois o Senhor me segurará, por que rezo esta seguinte oração:

"SENHOR PROTETOR DOS BARBEIROS; OU MELHOR, PROTETOR DAQUELES DESPROVENIENTES DE SORTE E DESATENTOS DO GUIDON, LIVRAI-ME DE OUTRA QUEDA; AMÉM. "

NIldo Martins o "barbeiro de Cristo"
Creio amigos, que ficou bem claro, eu não sou barbeiro, apenas não estou tendo sorte com as Jeguinhas; elas são teimosas demais; Tem precisão delas empinarem quando eu solto a embreagem de vez?...Pra que isso, as Jeguinhas são muito desobedientes aos nossos comandos; Olha a culpa também está nos fabricantes, quem manda eles se esquecerem de colocarem nas motos “sensores de obediência”......... Custa nada eles fabricarem uma moto inteligente, “anti empinantes, derrapantes, ou com piloto automático. Kkkkkkkkk........”
            Amigos e amigas que também são injustiçados com calúnias sobre barbeiragens, a culpa não está em nós (difamados de barbeiros); más sim na falta de criatividade dos fabricantes, que não nos proporcionam motos personalizadas;

Cara..........  Fico imaginando como seria uma moto estilo Nildo; Acho que ela seria perfeitíssima, certamente se chamaria: Elkeixon....... A moto com piloto automático; com carenagem modelo Pterodáquitelo..... Más, como esta moto não existirá tão cedo, e se existir, pode correr o risco de vir com defeito de fábrica, igual seu inventor. Kkkkkkkkkk.... 

Apeguemo-nos hoje e sempre ao nosso amado piloto que está conosco 24h, Jesus Cristo; este sim, verdadeiramente nos guia e nos livra do mal; E.......... Quando a gente cair, Ele se transforma também em médico, pra nos acolher nos braços e curar nossas feridas e dores.



 Referências Bibliográficas;

ALEGRIA de ser de Deus e membro VIDA NOVA.
UNIDADE entre amigos que são verdadeiros irmãos”
SEMPRE beber da graça de Deus; E quando por fraqueza cair, sempre levantar.”
NUNCA se permitir cair duas vezes com a mesma moto, sempre trocar. Kkkkkkkkkkkkkk........”

Por Nildo Martins
G.O. Vida NOva