sábado, 6 de agosto de 2011

PALAVRA DE ALEGRIA


Olá amados amigos e irmãos que sempre curtem a palavra de alegria que brota do coração.
            Hoje irei comentar um pouquinho sobre um evento que a 20 anos vem sendo realizado na Paróquia Nossa Srª da Piedade, da nossa querida Lagarto. Olha gente, quero falar um pouco da Quermesse de Lagarto, a qual já iniciou no dia 03/08 (quarta-feira) e irá até o dia 07/08 (domingo).
            Graças a Deus a nossa famosa Quermesse está acontecendo conforme o bom Pai do Céu concede; O Tema deste ano tenho certeza que foi escolhido com muito carinho e amor, se liguem: EU E MINHA FAMILIA SERVIREMOS AO SENHOR.
Ohhhh!!!!!!!!! Abençoada Quermesse, amigos, irmãos, parentes, pais, mães e filhos todos juntos com amor, servindo através dos trabalhos realizados durante o evento, tudo em prol de promover ao povo de Deus uma festa Santa, sem a utilização de bebidas alcoólicas ou bandas que proclamem através de canções mundanas, qualquer tipo de ideologia ou falsa verdade; Pois, as bandas do mundo tudo proclamam, menos que Jesus Cristo é o Senhor; Mas, graças a Deus, em nome da Renovação Carismática Católica, outros movimentos da nossa Paróquia e de todos àqueles que já não agüentavam mais ouvir da boca daqueles que protestam conta nós católicos, que a nossa Quermesse, promovia e ensinava de tudo, menos o caminho da Salvação, Cristo nos enviou o nosso atual Pároco o PE. Raimundo Dinis, “o Padre sempre feliz” que a mais ou menos 3 anos, bateu o pé no chão e em nome de Jesus proclamou:
            - Durante a realização das Quermesses da minha Paróquia, vamos fazer isto, não haverá mais a venda de bebidas alcoólicas e a presença de bandas que cantam músicas depravadas e de duplo sentido.
            Glória a Deus, embora até hoje alguns “gatos pingados” reclamem da ausência destes dois fatores que não trazem conversão, a Quermesse de Lagarto, todo ano é um sucesso; Pois, durante à sua realização, toda noite existe no Palco a presença de bandas Católicas, que as vezes até cantam sem a presença de um público dançante, más que mesmo não dançando, recebem a palavra de Deus em forma de melodia que com certeza fica guardada no fundo do coração; Com fé em Deus, um dia esta sementinha brotará, trazendo desejo de mudança de vida: uma conversão; Sabemos que por tradição, nem todas as apresentações são de bandas Católicas, más com certeza estas bandas escolhem seu repertórios e nos apresentam belas canções, seja em ritmo Sertanejo, MPB, Axé, Pagode,  forró ou Baião, o mais importante é que nas letras cantadas não são despertadas sentimentos maus, que levem o público a estarem em “rítimo de perdição”.
            Obrigado Senhor, pois ouvistes nossas preces, transformando a cada ano a nossa Quermesse em um ambiente familiar que vem nos mostrar que Jesus é a Salvação.
           
                                                                                                                             Nildo Martins