segunda-feira, 5 de março de 2012

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO



"O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade."
Is 61, 1

Se você deseja ter uma experiência profunda na sua vida, uma transformação radical,venha junto conosco participar do Seminário de Vida no Espírito Santo. Acontecerá nos dias 09,10 e 11 de março, próximo final de semana, iniciando-se às 21h do dia 09, na sexta-feira, no colégio Leite Neto (próximo ao colégio frei Cristóvão). Se você se sentir chamado a vim participar, faça já a sua inscrição na livraria Adhonai, ao preço simbólico de R$4,00 que já inclui as refeições e a dormida.

Qual a finalidade de um seminário de vida no Espírito?


“A finalidade do Seminário de Vida no Espírito é ajudar os participantes a encontrarem uma vida mais rica e melhor. É o momento de se encontrarem com Cristo e viver as verdades mais fundamentais acerca do Amor de Deus, do Pecado, da Salvação, da Fé, da pessoa de Jesus Cristo, da Efusão e Carismas do Espírito Santo.”

Participem! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário