sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hospital do Senhor




Fui ao Hospital do Senhor para fazer um check ap de rotina e descobri que estava doente.
Qdo Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40° de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram q eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio.

Ortopedicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar meus irmãos, por ter fraturado o braço, ao tropeçar em minha vaidade.

Tinha miopia, constatada por não enxergar além das aparências, queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.

Obrigado Senhor, por não ter me custado nada a consulta, pela sua grande misericórdia, e prometo, após ser medicada e receber alta do hospital, somente usar homeopatia, que são remédios naturais que me indicou, estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo.

Vou tomar, ao me levantar, chá de Obrigado Senhor, ao entrar no trabalho, uma colher de Bom Dia meu irmão, e de hora em hora, um comprimido de Paciência, com meio copo de Humildade.

Ah, Senhor,  ao chegar em casa vou tomar uma injeção de Amor e, ao deitar, duas cápsulas de consciência tranqüila. Assim, tenho certeza, não ficarei doente e todos os dias serão bem melhores.

Prometo prolongar este tratamento preventivo toda a minha vida, para que qdo me chamares seja por morte natural.

Muito obrigado meu Senhor, sei q sempre poderei contar contigo!!!!!

Colaboração:
Magna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário